Barueri, 27 de setembro de 2010.
Depoimento - Márcio Roberto da Silva
Voltei de Alagoas muitas coisas estão acontecendo em minha vida, a principio eu acho que estou apaixonado pela Manauara Sasso. A paixão é algo muito bonito e às vezes muito idiota, digo idiota porque mudamos em todos os aspectos seja físico e psíquico.
As mudanças são feitas apenas com um único propósito que é agradar a pessoa que estamos apaixonado e muitas vezes tais mudança não são notadas, porque naquela pessoa já existe uma idéia pré-fixada em sua cabeça.
Eu já tive uma experiência com essa historia de PAIXÃO e sei que os resultados quando são NEGATIVOS eles são entendidos da PIOR forma possível, porque não entendo o porquê, nossa cabeça fica maluca, tentamos procurar respostas dentro de nós mesmo e nunca encontramos. Muitas vezes pensamos que o problema é com nós mesmo e é ai que sem vem a depressão.
Minha primeira paixão foi pela Adriana Monteiro, tínhamos a mesma faixa etária, estudávamos na mesma escola, mesma sala de aula, íamos para casa juntos, tínhamos muitas qualidades em comum e tals. Comecei a gostar dela, ou melhor, me apaixonar por ela, mas não sabia como dizer isto para ela. Eu estava numa situação muito difícil, afinal se declarar para a primeira paixão não é algo muito fácil de fazer, porque nossa cabeça fica a mil, pensando muitas coisas ao mesmo tempo, e quase sempre pensando no pior. É, pensar no pior só piora a situação porque você fica com mais medo, mais inseguro.
Certa noite saímos da escola mais cedo, Eu, Adriana, sua irmã Aline e meu amigo Evandro, fomos direto levar-las em casa, eu já estava decidido no que eu queria, mais o medo era muito grande. Ficamos conversando no portão por muito tempo, o Evandro foi embora para casa e Aline entrou na sua casa. Foi que comecei a tremer por dentro, as palavras não saiam e fiquei enrolando por uma hora mais, e ai ela disse que iria entrar...aquilo ficou na minha cabeça e eu disse “espera um minuto que tenho algo para lhe falar”, gaguejei muito nas palavras elas pareciam estar pesadas na minha garganta....enfim saíram e automaticamente veio aquele alivio e nem ligava mais para a respostas. Ela olhou para mim e disse “vamos namorar”. Meu coração começou a bater rapidamente e eu não sabia se chorava de felicidade ou se a beijava, foi muita emoção para mim.
Voltando ao começo..... Como dizia eu estou apaixonado pela Manauara Sasso. A Manauara é uma menina maravilhosa, morena dos olhos claros, muda de cor de acordo a claridade da luz, ela tem apenas 16 anos de idade, mora com sua mãe Andréa Sasso (minha futura sogra kk), filha única.
O que mais me chamou atenção nela...bom ela é uma menina extrovertida, não gosta muito de revelar o seu sentimento, se mostra bastante dura por fora, mas por dentro quem a conhece sabe que é um amor de pessoa, uma menina com o coração maior que ela. E ela é EMO kk ela diz que não é EMO, mas tudo leva que é sim...mas às vezes penso e vejo que ela não é EMO, não é ROCKEIRA, não é FUNKEIRA, não é PAGODEIRA e descubro que ela simplesmente curte o jeito MANAUARA DE SER.
Eu tenho uma torcida enorme que torce para que eu consiga ganhar um sim dela, na verdade é o que mais quero hoje. Mas eu sei que na verdade ela tem medo, não sei muito bem qual o medo que ela sente, porque não tive a oportunidade de ouvir da boca dela o que se passa naquela cabecinha...o principal fato que acho é que ela não está a fim de arrumar compromisso serio para não arruinar o seus estudos, pois se começar a namorar e se apaixonar vai esquecer um pouco dos estudos. Talvez isso possa acontecer mesmo, mas o que ela não sabe é que eu sou um rapaz muito chato em relação ao estudos e iria pegar muito no pé dela.
Para finalizar.....
Muitos falam que as coisas são fáceis mais não são nada assim kk a cada tentativa de pedido de namoro existe uma história, porque a nossa atitude pode variar de cada garota. Então muitas vezes ficamos com receio porque já imaginamos a resposta e sempre a resposta negativa e isso não é bom porque ficamos fantasiando da forma errada.
O certo e a melhor opção é levar a garota em algum lugar romântico e tals porém você tem que deixar a garota se sentir segura, se em algum momento ela se sentir insegura meu amigo...abraços...perdeu bacana. Você só não pode se precipitar, mais meu amigo vai chegar um momento tipo “vai ou racha”...esse momento é aquele que pensamos “Pó estou perdendo tempo, tenho que seguir minha vida”.
Mais enfim, deixe sua gata bem à vontade, seja sempre gentil, mande flores, seja alegre...elogios sempre é bom.
Acabo aqui o que tenho em mente....sem palavras para escrever mais.